Task #1153
Atualizado por Felipe Braga há 25 dias
h3. Descrição da Tarefa: Criar a lista de perguntas que faremos na pesquisa direcionada para o público que compra online e no ambiente físico também. Importante considerar os tipos de resposta que queremos, se estaremos solicitando dados sensíveis ou não e também o tamanho da pesquisa (pensar no impacto deste comprimento no engajamento das respostas). h3. Objetivo: Construir perguntas que consigam extrair o objetivo central da pesquisa e que ajudem a maximizar o engajamento por parte dos respondentes O grande objetivo é identificar gargalos da experiência digital que fazem os membros "fugirem" para outras alternativas, assim como entender melhor o que faz eles gostarem dessas outras opções (e como poderíamos melhorá-las também). h3. Notas/Comentários: Essencial analisar as últimas pesquisas de NPS B2C B2X que fizemos para ter um norte de perguntas "essenciais" para identificação dos respondentes, assim como ideias de perguntas que possam direcionar essa pesquisa. Com o rascunho pronto, pode compartilhar o material com o Braga para depois marcarmos uma papo síncrono final e definirmos as perguntas que farão parte da pesquisa.