Task #1153
FechadaCriar rascunho da pesquisa que faremos sobre Compra Digital vs. Física
100%
Descrição
Descrição da Tarefa:¶
Criar a lista de perguntas que faremos na pesquisa direcionada para o público que compra online e no ambiente físico também. Importante considerar os tipos de resposta que queremos, se estaremos solicitando dados sensíveis ou não e também o tamanho da pesquisa (pensar no impacto deste comprimento no engajamento das respostas).
Objetivo:¶
Construir perguntas que consigam extrair o objetivo central da pesquisa e que ajudem a maximizar o engajamento por parte dos respondentes
O grande objetivo é identificar gargalos da experiência digital que fazem os membros "fugirem" para outras alternativas, assim como entender melhor o que faz eles gostarem dessas outras opções (e como poderíamos melhorá-las também).
Notas/Comentários:¶
Essencial analisar as últimas pesquisas de NPS B2C que fizemos para ter um norte de perguntas "essenciais" para identificação dos respondentes, assim como ideias de perguntas que possam direcionar essa pesquisa.
Com o rascunho pronto, pode compartilhar o material com o Braga para depois marcarmos uma papo síncrono final e definirmos as perguntas que farão parte da pesquisa.
Atualizado por Felipe Braga há 24 dias
- Situação alterado de Nova (BACKLOG) para Para fazer (TO DO)
- Atribuído para alterado de Vitor Raia para Felipe Braga
- % Terminado alterado de 0 para 10
Atualizado por Felipe Braga há 24 dias
- Atribuído para alterado de Felipe Braga para Vitor Raia
Atualizado por Vitor Raia há 22 dias
- Situação alterado de Para fazer (TO DO) para Em andamento (DOING)
- % Terminado alterado de 10 para 20
Atualizado por Vitor Raia há 18 dias
- Situação alterado de Em andamento (DOING) para Concluído (DONE)
- % Terminado alterado de 20 para 100